MercadoNotícias do Cruzeiro

Grêmio entra na parada para dar chapéu do século no Cruzeiro

O Grêmio acabou entrando na parada e pode acabar dando o chapéu do século em cima do Cruzeiro, para desespero dos torcedores celestes. Atualmente a situação do mercado do futebol brasileiro está bem agitada. Com novidades surgindo para todos os lados, os adeptos das equipes acabam ficando bem atentos para não perder as informações sobre as possibilidades que surgem.

Sendo assim, antes mesmo da janela de transferências chegar perto de ser aberta, várias informações vão sendo divulgadas, envolvendo vários clubes do futebol nacional. Portanto, são muitos os momentos em que alguns interesses se cruzam nos bastidores. Isso porque todos os times querem os maiores destaques para aquelas posições que necessitam de peças.

O Cruzeiro, por exemplo, está sonhando com um atacante de nível mundial para seu elenco. Um dos nomes que passou a ser cotado nos últimos tempos, inclusive, foi o de Edinson Cavani. Depois de temporadas espetaculares no futebol europeu, onde defendeu gigantes, o jogador voltou para a América do Sul, onde está empilhando atuações de destaque.

Cruzeiro e Grêmio podem disputar craque

Depois de ajudar o Boca Junior a chegar na grande final da Copa Libertadores da América, o centroavante ainda vem empilhando momentos interessantes dentro de campo. Agora, surgiu como uma das opções para reforçar de vez o esquema ofensivo de Fernando Seabra. Mas, além de convencer os argentinos pela liberação, parece que o Rei de Copas ainda terá que vencer a concorrência.

Nos últimos tempos foi revelado também que o Grêmio estaria interessado na contratação do centroavante uruguaio. Depois de perder Suárez, o time gaúcho gostaria de ter mais um craque do país para comandar seu setor ofensivo. No final das contas, então, o Tricolor e o Cruzeiro podem acabar “brigando” nos bastidores pela contratação histórica.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo